Páginas

31 de dezembro de 2012

Adeus 2012

Faltando poucas horas pra terminar 2012 resolvi voltar pro blog e terminar uma coisa que comecei no finalzinho de 2011, as metas de ano novo! A ideia era abandonar de vez o blog e não voltar aqui, mas achei que rever esse assunto seria muito importante então aqui vai:

Escola:

1-) Não ficar na sala 1A1 Não fiquei nessa sala, mas em uma equivalente. 

2-) Passar de ano Feito! Bem tranquilo, passei direto fechando quase todas as matérias no 3° bimestre =)

3-) Não ficar de exame final e poucas notas abaixo da média (5,0) Não fiquei de exame, mas tirei mais notas vermelhas do que gostaria...

Agility:

4-) Entrar com a Aiyra no Grau 1. Isso foi OK!

5-) Passar com a Aiyra para o Grau 2 Bem. isso não deu, sem problema! A Aiyra tem uns probleminhas de saúde e sentiu muito com o salto no standard e a zona é inexistente. 

6-) Conseguir entrar com a Coka Cola em um match ou até mesmo nos iniciantes. Também não deu, tive que parar de treinar com ela, mas em compensação ganhei minha própria vira-lata! A Brisa já entrou em um Open Cãopetição!

7-) Terminar com o Ghost uma pista no Open da Cãopetição Yes!

8-) Ghost aprender todas os obstáculos de contato com uma zona segura e constante. Também deu certo, muito feliz com as zonas do Ghost!! Precisamos voltar um pouco na gangorra mas detalhezinho bobo mas muito importante. Não é das mais rápidas mas eu gosto!

9-) Assistir novamente o mundial ao vivo, virando noites, torcendo e acordando vizinhos com gritos e latidos. Assisti sim ao Mundial! Foi muito bom! única coisa é que fui pra aula, então perdi muito coisa...

10-) Melhorar minha condução. Isso é um processo, melhorando sempre!

Resto: 

11-) Fazer novas amizades Também alcançado! Fiz ótimos amigos no novo colégio!!



Pronto, dever cumprido! Ano muito bom, sinto que me fez crescer bastante no Agility, na escola e na vida! Mudei muito como eu vejo os treinos e meus cães, isso foi muito importante!! =) 

Vou fazer a mesma coisa para 2013 mas não vou publicar porque vai ser um ano que o Agility não será um foco então a maioria dessas metas não terá nada a ver com dogs!

Pra terminar, desejo a todos um 2013 incrível!

 

Um comentário:

  1. Acho que 2012 foi um ano excelente para todos nós! E que este ano tenha ainda mais alegrias, surpresas, paz e amor! Feliz 2013 :D

    ResponderExcluir