Páginas

Dogs

Loopy


Loopy é o nosso véio! Um vira-latinha muito fofo, ele "apareceu" na porta de casa, na época uma avenida movimentadíssima! Ele estava com um pouco menos de 30 dias. Hoje ele esta com quase 10 anos. O Lú tem as patinhas tortinhas e por isso nem sempre nos acompanha em alguns passeios pois sempre volta mancando... Uma pena que não conheci o agility antes, ele seria um cão muito bacana em pista!


 Aiyra
Aiyra filhotinha, ainda com orelhinha torta!
Essa orelha não para!
Agilitando
A Aiyra é a minha primeira border. Eu brinco que ela não é uma border "de verdade", isso porque ela é muito medrosa e com um problema de motivação. Desde seu primeiro dia aqui em casa demonstrou muito medo e insegurança. Eu queria que ela fizesse agility comigo então a levei em uma escolinha perto da minha casa onde, por incompetência dos instrutores, desenvolveu um tipo de agressão. Não contente com  isso, a levei para treinar na Dog World, onde estamos treinando até hoje. Ela já melhorou muito mas ainda muita coisa para trabalhar. Ela tem demonstrado mais segurança e vontade em pista!





Ghost


Pirata lindão!


Em um Open da Cãopetição
Ghost e sua mamãe! Lindos!
Ghost é o molecão da casa! O último a chegar (por enquanto) e o mais doido de todos! Esse veio para ser o meu border "de verdade". Doido, muito motivado, FELIZ! Ele está o tempo todo rindo! Brinca com quase tudo, tem um instinto de pastoreio excepcional (ainda não o levai para ter um contato com ovelhas, mas estou morrendo de vontade de fazer isso!), carinhoso pra caramba, adora ficar no colo ou dormir aos meus pés. Na pista o garoto impressiona, hora pela vontade, hora pela falta dela... Ele, antes de fazer qualquer coisa, precisa dar um volta pela pista inteira me deixando como boba =/... Ms estamos trabalhando isso! O Ghost foi uma surpresa pra mim, não planejava um filhote naquele exato momento. Não sei até onde conseguiremos chegar, mas o carinha é bom!