Páginas

7 de agosto de 2010

Match DW

Hoje tivemos a nossa estréia no match. Estava preparada para ela refugar uns 5 ou 6 obstáculos e sair para falar com os meus pais pelo alambrado. Um belíssimo público, um monte de gente! Pensei que a Aiyra ficaria totalmente estressada e não faria nada. Pois é, enorme erro nosso. Mais focada em mim impossível!
As pistas estavam muito fáceis(não me lembro quem eram os árbitros)! Nada além do que a gente tinha treinado. Só fiquei com medo do salto em distância, ela nunca tinha feito, mas sem grandes problemas, a mandei saltar e ela fez sem refugar.
Na primeira pista nós tivemos um Exelente, ela perdeu a zona e ficou com uma falta. Já na segunda eu fiquei mais esperta na zona e ela não pulou, ainda bem, assim conseguimos zerar! Pô, nossa segunda pista inteira e ela zera, deve ter algo a mais nessa cã!uhsauauhs

Ficamos em quarto lugar no combinado. Nós fizemos somente 6 aulas lá!
Meu pai consegui filmar as duas pistas, só não pegou a  descida da passarela para nósvermos se ela fez ou não as zonas.
Depois eu posto os videos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário