Páginas

9 de outubro de 2010

Treino 09-10

  Hoje, mesmo com um tempo fechado e aquele chove-para, chove-para, decidimos pegar o carro e ir até Cotia para mais um treino. Hoje eu estava com um pouco de preguiça de sair da cama, pegar estrada e principalmente de correr... Mas quer saber uma coisa: não perco esse momento do sábado mas é nunca!
   O treino de hoje, o qual foi focado especialmente nas zonas, rendeu pra caramba! Nas zonas, ao invés de usar bolinha e tentar fazer com que ela a siga, utilizamos petisco no chão, no fim das zonas. E não é que deu super certo! Ela não pulou nenhuma vez e até que fez meio correndo sem brinquedo! Entramos 3 vezes em pista, cada vez fizemos uma sequência diferente.
  A primeira foi uma bem simples só para fazer a zona na passarela e para entrar no túnel ao invés de fazer a a rampa-A. A segunda treinamos a zona na rampa, ela desceu mais rápido e não pulou a zona!!! Também fizemos o slalom, graças a Deus, é bem raro dela errar esse obstáculo, mesmo eu indicando a entrada errada, ela entra na certa!!!
   A terceira vez foi para fazer uma pista mais completa, com a passarela, rampa e slalom juntos. Fizemos essa pista duas vezes, As duas sem nenhuma falta, o 2on2off dela está quase perfeito. Agora é só persistir nisso que ela não perde mais a zona. Daqui a algumas semanas, começaremos a treinar a gangorra, espero que não tenhamos muitos problemas com esse obstáculo!

Outra coisa é que dia 17-10 acontecerá o Open da Cãopetição, não tenho certeza se vou, mas adoraria!
Também preciso postar os vídeos do match aqui no blog, farei isto em breve...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário