Páginas

6 de dezembro de 2011

Recallers 3.0!!

Passei por aqui só para falar um pouco desse curso (posso chamar de curso?) online da Susan Garett com o nome de "The 5 Minute Formula for a Brilliant Recall" (Recallers for short)

Susan Garett e seu filhote: Swagger
Esta é a terceira vez que ela faz esse curso. Sei que nos outros dois muitas pessoas saíram bem satisfeitas! A proposta é de que ao final do curso o cão terá um Brilliant recall. Depois de 2  anos querendo, estudando,  pesquisando, eu consegui convencer mamãe e me inscrevi!

Não estou procurando por um milagre, que os meus dois fiquem perfeitos, que o Ghost venha correndo quando eu chamo ou que a Aiyra aumente muito sua motivação e drive. Quero um pouco mais de segurança para poder soltá-los em um parque, levá-los em alguma viagem...

O Recallers 3.o começou oficialmente esta segunda, mas antes ela já mandou alguns jogos que os cães devem saber muito bem antes de fazer qualquer outra coisa.

Infelizmente, as inscrições já encerraram... Mas ela fez uma série de vídeos para introduzir o Recallers que eu achei bem interessantes. Ela fala um pouco do jeito e da filosofia de treino dela. Os vídeos estão aqui!

E, por último, estou salvando quase todo o material que está sendo publicado, se alguém quiser que eu passe, me avisa!

Até mais!

3 comentários:

  1. que legal! eu queria muito participar também!! será que vão ter outros? como faz pra participar?
    aii eu ia ficar tão feliz se vc pudesse me passar o material =DD
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A própria Susan Garett disse que talvez não tenha outra por um bom tempo, acredito que o 4 seja lançado na metade ou final do ano que vem...
    Eu fiz um upload do material até agora, tá nesse endereço (está td em inglês):
    http://pt.scribd.com/doc/75331026/Part-1-CCG-to-Week-1
    Uma boa ideia é salvar, não sei se tem alguma coisa com copyright... Vou ver se consigo atualizar toda semana...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!
    Brigada pelo link!
    mas infelizmente eu não consigo entrar!
    deve ter um esquema pra quem não participar do curso não poder ver os videos =/
    conta pra gente o que vc tá achando do curso =D
    Bjs

    ResponderExcluir