Páginas

11 de janeiro de 2012

Liebster Blog

Eu estou muito feliz por que acabei de receber um prêmio! haha 
Este prêmio é o "Liebster Blog", eu recebi de duas pessoas, uma é a Taís do Canine Pride e a outra é a Ju do Contos de York! Muito obrigada!

Essa é uma brincadeira entre blogueiros, começou na Alemanha e aos poucos foi se espalhando. Liebster em alemão significa preferido, amado. Isso significa que o meu blog é o preferido de duas pessoas! =)


Aqui estão as regras da brincadeira,  se não quiserem, não precisa repassar....


1) Link de volta para o blogueiro que o deu

2) Cole o prêmio no blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário em seus blogs




É muitíssimo complicado escolher só 5 blogs, gosto de todos que eu sigo, mas pensei bem e fiz uma lista com cinco que gosto muito, aqui está:


-Dogs, Friends, Fun
-Blog das Três Meninas
-Blog da Luciana
-Canine Pride
-Contos de York



Valeu gente!
Até mais!


2 comentários:

  1. Valeu mesmo Mari! Mais um prêmio Liebster Blog, tô muito feliz :)

    É interessante que todos os blogueiros agilitistas que conheço e sigo sempre escolhem blogs de agility para premiar com o Liebster rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só escolho blogs de agility porque são os únicos que eu sigo! XP
      Não vou "perder" tempo com outras bobagens....rsrs

      Excluir