Páginas

22 de abril de 2012

IVCPA - Eu e Aiyra

Esquece, não tem jeito, abandono mesmo! rsrs

Com muita coisa para escrever, venho aqui hoje para falar da etapa de hoje da Copa Paulista. Para começar não tem como não parabenizar os organizadores! A prova estava ótima!  O local era muito bom, mesmo que nem tanto, tivemos público!  O mais legal de tudo foi que todas as duplas terminaram as pistas, mesmo eliminadas!

O dia foi incrível! Não botava muita fé na Aiyra, ela está com uns probleminhas de saúde e se recusando a saltar STD. Em treino ela só está fazendo no midi. Se ela está feliz assim, não vou mudar! Se ela está com qualquer tipo de dor pra "saltar alto" pra que forçar? Não queria deixá-la fora de prova, então fomos para o Paulista!

Realmente não me arrependi! Eu NUNCA vi a Aiyra tão feliz, tão animada e com tanta vontade quanto hoje!!!

Ela me pegou de surpresa, reconheci como sempre e no fim tive que improvisar um pouco. No problem. Terminamos a primeira pista com 3 (?) faltas, 2 de zona e uma barra e 1 refugo que foi mais na verdade um mini perdido, mas voltou bem rápido! Ué, ela fez esse monte de falta e eu tô tão feliz? SIM!!! O melhor de tudo isso é que, mesmo com o refugo, ela só estourou 2,52 s! Nas outras provas ela fez uns 15 s de falta de tempo, melhorou muito!



Na segunda pista ela já estava mais cansada e não foi tão rápida, fez 2 faltas, acho que preciso treinar essa zona. , e  1 refugo com 5,4 de falta de tempo!

Só lembrei de filmar a segunda pista:

Um resultado excelente para nós duas! Terminamos o combinado com a 6ª colocação, está muito bom, mas acho que isso pouco importa agora...

Pra terminar bem o dia, durante o reconhecimento do iniciantes, soltei um pouco o Ghost e ele ficou brincando bem concentrado comigo! Lindinho! Tudo bem que era um gramado bem grande e deu para me afastar bastante da pista e de qualquer distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário