Páginas

3 de junho de 2010

1 aninho!!!

Ontem a Aiyra completou 1 ano!!! Para comemorar fomos para um bom passeio, fomos comprar guia e brinquedos...
Fomos no Pet Center Marginal e não achamos nada, ou melhor achei um monte de coisa que eu gostei, mas ela não gostou de nenhum... Então fomos na Cobasi, estava mais vazio e ela se sentiu melhor, ela se apaixonou por uma chupeta de pelúcia, fez tudo o qu sabia pra ganhar a tal chupeta, acabamos comprando para ela. Eu também quis um disco e a minha mae me deixou comprar. Acabamos voltando pra casa com 2 brinquedos, um peitoral (como cinto de segurança pro carro) e duas guias, tirando petiscos e ração.


Este fim de semana tem prova em Itu, quero MUITO ir!!!! Não sei se vai dar...
Se não tivesse final, a gente ia começar as aulas no Dog World... Ela ta precisando muito voltar pro agility, ela fica me enchendo para eu pegar uns saltos e fazer alguns exercícios... Sei lá, parece que a nossa vida fica vazia sem ir aos sábados para o treino...

Tomara que ela fique bem lá!


Estou fazendo um video dela, daqui a pouco posto umas fotos e uns videos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário