Páginas

10 de novembro de 2010

Festival DW - Etapa Dina

Pois é, não poderia deixar que essa passasse em branco!


Esse meu sábado ,dia 06/1, começou bem monótono, de manha tive apresentação de Ciencias na escola, aquele negocinho chato que os pais assistem seus filhos falarem e falarem sobre um tópico que ninguém entende e tudo mais... Ainda bem que foi de manha pois a tarde já inha compromisso, se não fosse, EU me mataria!

Tínhamos a ultima etapa do festival lá da DW, a etapa Dina, é, por isso que eu me mataria, logo a etapa dela eu não poderia faltar, tenho uma grande admiração por essa border.
Na ultima etapa, a Amy, fomos mal, tinha eliminado uma, não estava esperando muito nessa. Eu não mas a Aiyra estava com uma vontade de correr incrível e uma vontade de comer salsicha... Essa vontade passou pra mim e bem rápido...

Chegamos lá bem na hora não passou nem 10 min e já começou o reconhecimento, pois é, acho que nunca reconheci uma pista tão fácil! Tinha umas pegadinhas mas nada de muito complicado! Fomos as primeiras a e entrar do STD, não sei se foi bom ou não, prefiro entrar lá pelo meio... O importante é que eu não esqueci o percurso, a zona foi feita, e bonitinha, gostei bastante! Bem, resultado: essa foi zerada! O tempo foi uma porcaria, só 2 segundos a menos que o TSP. O incrível foi que eu fui a única STD a zerar essa pista!! Achei q seria tão fácil que muitos chegariam a zerar...

A segunda eu achei mais difícil, mais técnica, muitos saltos juntos, etc.. Desculpa, mas achei a segunda pista meio feia, no meio nao tinha nada, só um vazio para o arbitro, achei isso meio estranho... Nas enfim, não sou eu quem escolhi as pistas(bem que gostari viu...), só defino os meus resultados nela. Essa não foi tão boa como a outra, como o Dan havia me dito para correr mais, tentei acelerar e saiu um refugo... Acontece, o resto da pista foi bom, só não foi tão bom porque a esqueci no meio... Hehehe! Fiquei que nem louca procurando nos números ate eu lembrar onde ficava o 14 XP... Nessa pista tentei arriscar mais com a zona: gritei ZONA e sai correndo e não é que a danadinha ficou! Conclusão: foi um exelente nessa, 4 duplas tinham zerado e outras 2 tinham feito exelente, acabamos essa em 7º...
Quando se fica em 1º em uma e 7º na outra espera-se um 3º ou 4º pelo meno é o que eu acho... Nessa etapa tive uma baita sorte de ninguém que zerou a segunda, fez um exelente na primeira então terminamos a etapa Dina em:
PRIMEIRO LUGAR!!!!!
Sim, nossa primaira vez no topo do pódio! Não tinha como não ficar feliz!!!

Ainda arriscamos fazer o jumping do Dan no intermediário como cão branco não foi tão ruim contando que estavamos extremamente acabadas na hora dessa pista. Ela não estava difícil, só que era uma pista rápida e acho que já disse aqui o quanto não gosto desse tipo...

Acho que realmente valeu esse match! Não só pra mim(hehehe) mas acho que todos gostaram, acho não, tenho certeza! Parabéns a todos que participaram, um parabens especial ao Dan, Tiago e Sammy que organizaram esse evento!!

Tomara que ano que vem tenha mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário