Páginas

3 de janeiro de 2011

Coisinhas de 2010 e novidades de 2011

Nossa! Faz muuuito tempo que não posto NADA!! Falta de tempo? Não, preguiça!

Deixei MUITA coisa passar... Gostaria de ter registrado, mas agora já passou...
A última coisa que eu fiz, vou tentar escrever um pouco, foi o match do cão trocado.

Infelizmente logo depois de chegarmos na DW, a Iaia começou a mancar... O que aconteceu? Não sei! Não pudemos fazer nenhuma pista. Fiquei até com dó dela, estava tão doida pra entrar só que não pode! Como era o match do cão trocado, entrei em pista com a Maya, uma border que treina conosco. Depois da festa toda até entrei um pouco com ela, só pra brincar. A baixinha me surpreendeu! Acho que ela nunca tinha feito um slalom tão rápido e saltou std!

Vou tentar escrever de maneira breve alguns outros eventos:

Opens Cãopetição:
Isso mesmo, participei de outras etapas do Open deles. Achei fantástico! Minha primeira intenção foi ver como reagiria em outro ambiente, outra pista, outras distrações. Mas agora vou com outra s intenções, me divertir o clima lá é muito agradável, pessoal bacana. Nas duas etapas que fomos, os nossos resultados foram péssimos! Falta de concentração!

Paulista, Parque do Carmo:
Depois de tanto ver na internet sobre essa etapa, onde seria e o nível de divulgação decidi ir lá só pra assistir. Ver movimento e gente! Chegamos lá no G2, logo que chegamos, não sei quem falou primeiro mas vários disseram pra entrar com a Aiyra de cão branco nos iniciantes. Aceitei. Até que foi boa a ideia, entramos, ela foi mais rápido que o normal, fez a zona, consegui dar um rear cross, ou seja: belíssima pista! Zeramos.


Depois dessa etapa do paulista não tenho mais dúvida: 2011 é OFICIAL.

Isso mesmo, faremos nossa estréia oficial dia 29/01 no Paulista em casa, na DW. Também tem o Brasileiro.
Nada muito sério esse ano, só pra ter mais o que fazer.
Também começaremos a treinar 2 vezes por semana, não sei que outro dia, adoraria que fosse na quarta...

E ainda tem o curso que eu quase me esqueci! Sim! Vou participar do semunário do Alen! É muito cedo? Talvez. Mas não interessa! Estou louca! Muito ansiosa pra que chegue dia 19/02! Ainda mais porque GANHEI esse curso de aniversário, do meu padrinho!

Estou um tempo sem treinar e segundo a minha mãe estou com "crise de abstinência", já até ficando chata!

Até a próxima (espero que breve)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário