Páginas

26 de janeiro de 2011

Open Cãopetição, como eu e a Aiyra fomos

Esse Domingo, 23-01, fomos para Santo André participar de mais uma etapa do Open deles. Esse dia foi um dos dias em que mais me diverti com a Aiyra! No dia anterior (sábado), o Alex passou na DW pra treinar e acabou me dando ótimas dicas. Tentei colocá-las em pratica nesse Open, e resultado: nós duas entramos mais alegres em pista e ela fez BEM mais rápida! O "problema" é que eu não estou acostumada a isso e não cheguei a tempo de mostrar a boca do túnel, ela entrou errado e fomos eliminadas! Pelo menos agora, eu adorei ser eliminada! O que adianta fazer séries de EZ se nem o cão nem o condutor estão se divertindo? Prefiro MUITO mais ser eliminada com ela alegre do que terminar e ela desamada!
Na outra pista um errinho na minha condução ( de novo) fez com que ela refugasse a passarela, nesse caso foi teimosia minha: o Marco e o Renato tinham dito que isso aconteceria e eu não levei em consideração! De novo sem problemas!

Como estávamos muito inspiradas decidimos fazer mais uma pista no graduado com o slalom e dessa vez os salto no std. Ela fez sem derrubar uma barra, fez a zona bonitinha na passarela, fez o slalon inteiro e eu ainda arrisquei um rear cross, que deu certo!

Essa foi a minha terceira etapa no Open da Cãopetição e posso dizer que eu AMO passar esses domingos lá! Mesmo sendo longe, tendo que acordar cedo (7:30 num domingo é cedo pra mim), não perderei nenhuma etapa, se possível é claro! Adoro o jeito em somos recebidas! É realmente incrivel ver a evolução das duplas a cada etapa, de todas, sem exceção!

Esse sábado tem Paulista e EU VOU!! Primeira prova oficial!

Bom, é isso!
Até mais

Um comentário:

  1. Mariana!!! Vocês serão sempre muito bem-vindos lá!!!! Você, seus pais, e seus cães maravilhosos!!! Adorei ver o Ghost participando nesse domingo!!! Seus cães tem muito potencial!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir