Páginas

22 de fevereiro de 2011

Paulista, Brasileiro, Seminário, Ghost

De novo deixei passar muitas coisas! Vou tentar escrever bem rapidinho algumas coisas...

Primeiro foi o Paulista:
No dia 29/01 (não tenho certaza da data) foi a nossa estréia no iniciantes! isso mesmo foi "em casa" e até melhor do que eu imaginava: estava muito quente e ela se escondeu dentro do túnel na primeira pista. No problem at all! Na segunda ela já estava um pouco mais concentrada e conseguimos zerar! O dia foi ótimo!

Depois veio o Brasileiro:
Entramos pela primeira vez pelo brasileiro no dia 05, 06/02 (ou algo perto disso)! Dessa vez foi ao contrário do Paulista, zerou a primeira e eliminou a segunda. Essa eliminação foi por total falta de experiência minha, ela refugou e eu me perdi... Nada de muito problema.
No domingo ela refugou um túnel e demorei para corrigí-la, um refugo e 1,4 de tempo. Na outra ela estava indo bem só que não calculo bem o salto derrubou a barra e se assustou: refugou o próximo salto. Terminamos com uma falta, um refugo, e 5s de tempo...

Então foi que esse sábado participamos do Seminário Internacional com Alen Marekovik:
Só tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO!!! O cara sebe MUITO de agility, cães, condução! O melhor de tudo é que ele ensina, cobra, e faz repetir até acertar, com TODOS, ele tem uma paciência fora do normal!Saí desse curso repensando em TUDO dentro do agility , em relação à Aiyra e tudo mais!

Depois desse curso tive uma grande surpresa, o quarto item desse post: o Ghost!
Ainda não caiu a ficha pra mim, mas teremos um novo habitante em casa! É esse Border MUITO fofo chamado Ghost! Ele ia para o Rio de Janeiro, já estava pago e tudo, só que o cara acabou desistindo e ele ficou. Atualmente com 6 meses, lindo, fofo, apaixonante! É um macho blue merle tricolor pirata filho da Patty e do Ozzy, ou seja uma linhagem maravilhosa! Não só linhagem mas também temperamento! É doidinho mas também carinhoso! Ele provavelmente chega aqui em casa amanhã! não tem nem com o falar o quão ansiosa eu estou! Só tenho a agradecer ao Dan em confiar em mim para cuidar desse filhote maravilhoso!

Até mais! (espero que em breve! hehehe)

Um comentário: