Páginas

13 de abril de 2011

De novo... Ghost!

Puts, abandonei de novo!
É, realmente não queria que isso acontecesse... Mas, enfim, trago mais novidades!

O meu 'muleke' doido, sem vergonha, safado e MUITO fofo está aqui em casa conosco! É, já faz quase dois meses que ele está aqui em casa e eu não escrevi... Pra falar a verdade não estava esperando tanto quando recebi a notícia que ele viria:ele é simplesmente fantástico!
Já conheço vários borders, mas ele é um tanto diferente, sei lá, diferente dos outros que conheci... O Ghost é um border com instinto de pastoreio bem forte, doido por qualquer tipo de brinquedo: bola, disco, garrafinha, tug, ou qualquer coisa que se mova. Mas também é calmo e sossegado, se EU não pego um brinquedo ele também não pede, brica bastante com a Aiyra e com o Lu, às vezes com a Bella...
Nas pistas começamos bem, muito motivado, gosta de fazer e CORRE. O problema sou eu, não estou acompanhondo-o nas corridas, não estamos nem um pouco sincronizados, ainda.Ele também se distrai facilmente, já estou trabalhando isso, nothing to worry about... Ele tá respondendo bem ao clicker e estamos conseguindo bons resultados!

Fotinho para ilustrar...hehehe - Open Cãopetição, no momento de socialização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário