Páginas

19 de abril de 2011

III Open Cãopetição - 8a etapa

Esse domingo fomos de novo ao Open Cãopetição! Como eu AMO esses dias! Já escrevi em outro post, não repetirei!
Essa última etapa levei os dois baixinhos: Ghost e Aiyra.

Com a Aiyra foi quase o mesmo de sempre: ela muito mas feliz do que sempre, fazendo a pista muito mais animada! Dessa vez só erramos na Rampa A, faz muito tempo que não treinamos, está montada para uma corrida...

Também "estreiei" o meu (segundo a Camila) Border "tricolor quadricolor merle rajado louco" menininho GHOST!
É, entramos nas pistas do iniciantes, são pistinhas com saltos e túneis, no caso dele, os saltos com as barras no chão. Pra falar bem a verdade, ele me surpreendeu! Ele é rapido só que muito distraido, nos treinos ele dá uns perdidinhos, pastoreia quase tudo. Lá ele ficou focado em mim, ou melhor, no brinquedo, um fofo! Ele tá indo bem, o que ainda não está muito bom é a nossa sincronia, estamos juntos há pouco tempo, treinando há menos ainda, por isso não estou tão "concerned" com isso. Na primeira pista fora 7 ou 8 refugos, não lembro, de 11 obstáculos.
Ele ainda não entendeu que tem que passar ENTRE as asas...


Outra coisa é que estou sentindo bastante a mudança da Aiyra para o Ghost, depois eu faço um post "comparing and contrasting" os dois doidinhos. Mas eu estou sofrendo um tanto...
Nessa hora, a experiência faz bastante diferença, NUNCA conduzi um cão muito rápido, ele é o primeiro.

Outra fotinho para ilustrar, essa foi tirada na outra etapa.
Conseguimos captar vídeo da primeira pista, posto ainda essa semana.

Um comentário:

  1. Eu enviei meu comentário mas não sei se foi! Anyway, parabéns pelos seus meninos! São lindos demais! E é bem complicado conduzir dois cães, ainda mais do mesmo tamanho! São dois BCs muito diferentes! E você está fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir