Páginas

10 de junho de 2011

Chuteiras...

Há um tempo nos blogs agilitístico, um tema já (pelo que eu saiba) muito discutido voltou: o uso de chuteira para correr!
Alguns dizem que é frescura, outros usam-na bastante. É verdade que a chuteira dá mais segurança para correr na grama, pra fazer curvas e para paradas repentinas.
No meu caso, por enquanto, não precisei de tanta coisa assim, uso chuteira porque gosto de usar e ponto!

Um pouco antes de ingressar no mundo agilitístico, pertencia ao mundo futebolístico... Jogava bastante, sempre que podia, fazia aula e tudo mais (nunca joguei muito bem... HeHeHe) e é óbvio, não tirava a chuteira do pé! Isso foi até 2008, se não me engano...

Agora, para o Agility, como já estava acostumada, pensei porque não usá-las?
Agora para qualquer prova estarei com as minhas chuteiras Adidas (não gosto das da Nike, acho que estragam mais fácilmente)!!!


Tenho uma única frescurinha a respeito da chuteira: o modelo! Além de ser da Adidas, deve ser desse modelo, o classicão da foto. Quando eu tinha uns 7 anos, assistia a um anime que eu era viciada: Os Super Campeões, e o meu personagem preferido usava essa chuteira! HeHeHe!!!

3 comentários:

  1. Oi, Mari! =)
    Eu sou fã de chuteiras para agility. Ontem fui treinar e no meio de uma "manobra" escorreguei pq não estava com elas, mas os meus tênis. Na mesma hora, troquei!
    Quando à Adidas... É, opinião, realmente, cada um tem a sua. *rs* As que eu tinha, não sei se vc leu no meu blog, ambas as solas descolaram por completo. Não eram do mesmo modelo das suas, mas fiquei com pé atrás com a Adidas por isso.
    Aí pulei pra Nike. Vamos ver se dou sorte com elas! No treino gostei muito, as travas são mais longas, me senti mega-segura!!
    Adorei seu blog e seus pets são muito fofos!! =D
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, uso chuteira quando está chovendo e em piso natural. Mas o importante é se sentir seguro pra correr!
    Ah, as camisetas ficaram prontas. Qual o melhor e-mail pra que a gente possa combinar a entrega? Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha Vanessa, vi sim no seu blog, todas as minhas que eu tive da Nike não gostei e se desfizeram bem rápido ( questão de meses), tudo bem que eu era menor e tals, mas realmente prefiro a Adidas ou até a Umbro.
    A troop aqui agradece! XD

    Oi Vivian, segura por enquanto eu estou...
    E as camisetas, podemos combinar pelo marianamgcc@hotmail.com
    Eu estarei no Open da Cãopetição, se der pra vcs levarem...

    ResponderExcluir