Páginas

14 de setembro de 2011

Alternativas - Papillon

Demorei um pouco mas não esqueci! Volto a esta série com a minha raça "dos sonhos", o papillon.
Muito fofo!
A primeira vez que vi um desses foi em um desses livros sobre raças. Tinha acabado de ganhar e estava folheando com a minha mãe. Quando chegamos na página dessa raça a minha primeira reação foi, " Mãe! Que bicho mais feio, que raça é essa? Eu quero!" acho que foi amor a primeira vista!

Minha cor preferida: preto e branco. (desculpa pela qualidade)
Depois de pesquisar mais sobre a raça, ver outras fotos e trocar e-mails com alguns criadores, vi que eles estão muuuito longe de serem considerados feios. São muito fofos, lindos e, melhor de tudo: muito inteligentes!

Pouco conhecido no Brasil, poucos criadores. Eu sei que tem pelo menos um que faz agility, gostaria de ver mais...
O vídeo abaixo é de um papillon agilitista, um que sou MUITO fan, o Puzzle que estará no Mundial desse ano! Muito fofo, o bichinho corre! 

Sou louca pra ter um cão midi ou mini e acho que esse seria uma das minhas primeiras opções!!!

Um comentário:

  1. Espero que você realize o seu sonho!
    Também tenho "uma raça dos sonhos", o Whippet. Todos dizem que eles são feios e 'magrelos', mas eu os amo, foi amor à primeira vista!
    Bjs

    ResponderExcluir