Páginas

10 de setembro de 2011

Pronto, começou!

Pronto, agora começou a nossa jornada de zonas com o Ghost!

Tá, a verdade é que ela já tinha começado, mas nada muito formal. Estava shaping o nose target  há um tempo. O moleque faz bonitinho, procura o target e até que faz uma boa velocidade!
Tenho uma tábua de madeira e treinei bem pouco ele ir até o fim e tocar no target, mas obteve um bom rating de acerto!

No treino de hoje o Sidnei sugeriu pra começarmos a fazer a rampa, antes mesmo da passarela. Eu e Ghost topamos o desafio!!
Peguei o target, começamos a treinar esse obstáculo. Pensei que ele demoraria a enteder o que era pra fazer, mas não! Já chegou tocando! Só teve um pequeno probleminha: cliquei na hora errada. O carina tocou e deitou, agora ele acha que deve tocar e deitar. Prefiro que ele só toque, mas prefiro não mexer uma vez que ele está fazendo rapidinho!

Fiquei muito proud dos dois no treino de hoje! O Ghost principalmente!
Ele é muito distraido  e demora a focar em mim, não faz nada se tem outro cão fora da pista que não esteja na caixa.  Hoje a Vicky estava fora da caixa e sua "amiguinha" Mel estava que nem louca pastoreando a pista, o Ghost prestou atenção em mim e fez o exercício!!!

Obs: Peço dsculpas, tem alguns termos que eu escrevi em inglês porque eu não lembrei em Português... Ops, foi mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário