Páginas

25 de novembro de 2011

Brasileiro, é amanhã!!

Amanhã vai acontecer a 5a etapa do Brasileiro!  Será "em casa" e conta com MUITAS duplas!!!
Número muito bom de inscritos! Muitas estreia, várias pessoas vindo de outros estados: muito bom!

Para essas etapa, se falar que não estou esperando bons resultados, estarei mentindo. Essas serão nossas últimas etapas na categoria Iniciantes. Últimas etapas do ano. Um ano muito bom para mim e para a Aiyra! Sei que será muito complicado já que só no Iniciantes STD tem mais de 20 duplas! E muita gente boa! Mas para que focar só em resultados? Na verdade só quero que ela faça a pista com mais vontade e quero ir para me divertir!

Se fizermos como na maioria das provas, vamos bem. Dessa vez acho que vou sentir mais o fator tempo indo contra nós. Mas isso é o Agility, um esporte de velocidade! Só estou com medo, ou melhor, receio da passarela dela. Queria fazer Running Contacts com ela, mas ela começou a oferecer sozinha o 2o2o, copiando o Ghost talvez?  Treinando com esse método a passarela dela melhorou muito em relação ao que era. Só tem aquele problema, ela faz perfeito com o target, nunca fiz sem ele... Esqueci de testar e ver se ela faria sem o target... Mas tudo bem!

Outra coisa que eu fiquei bem irritada é que mudou o horário de início da prova no domingo... Tinha combinado com umas amigas delas irem lá conhecer o esporte, mas acho que ficou muito cedo. Ah, ninguém merece acordar 6 da manhã em um domingo! Mas como eu sou viciada eu vou!

Mais uma coisinha que apareceu só pra me encher ainda mais é a apresentação da peça de teatro da minha escola. Não que eu não goste, mas já cansou. Tenho aula de teatro desde meus 5 anos e todo ano preparamos uma peça. O tema é até que legalzinho, mas ninguém do grupo está com vontade de apresentar, aí ferra tudo. O título da peça é "10 Reasons Not to be in a play", e ainda tem isso, a peça é em inglês!=P

Bom vou encerrar aqui, o post já está ficando muito longo.
Até Mais!

Um comentário: