Páginas

3 de novembro de 2011

Niver em dia de Match!

Todo ano, sempre vejo o dia da semana que cai o meu aniversario. Sempre. Já faz um tempo que esperava que fosse em um sábado. E esse ano será no primeiro sábado de dezembro!

Já estava muito feliz que seria no mesmo de treino. Mas, pra melhorar ainda mais, acontecerá um Match na DW bem nesse dia!!!

Vou usar este match (etapa julie) para
me "aventurar" um pouco mais, vou jogar minha menina na categoría intermediario e sair da nossa "zona de conforto" (iniciantes). Quem sabe eu mude de ideia, ou não...

Bom, estou escrevendo isso hoje porque isso acontecerá daqui a exatamente um mês. Dia 3 de dezembro completo 15 anos! Podia estar comemorando com uma baita festa, mas realmente prefiro passar o dia com amigos e principalmente os dogs!!

Agora, pensando um pouco mais perto, esse domingo tem Open!!!
Lá a Aiyra já faz pista de "gente grande" há um tempinho e esta me deixando satisfeita!

Até mais!

4 comentários:

  1. Garanto que será um dia muito especial. Quando fiz 15 anos, passei o dia com meus animais! =D

    ResponderExcluir
  2. Showw de bola!!!
    Deve ser show comemorar o aniver no meio de toda a galera e dos dogs!!
    Espero estar lá no match e dai te dou parabéns ao vivo! =D
    E boa sorte com sua menina no match de domingão!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Aventura nada, isso é desafio. É só encarar e correr pro abraço. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Mari... achei muito lindo o que escreveu...
    "Eu poderia querer uma baita festa, mas prefiro ficar com meus animais"
    Muito bem, linda!! Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é. Beijos

    ResponderExcluir