Páginas

28 de janeiro de 2012

Fim de férias tumultuado!

Acho que as últimas semanas de férias nunca foram tão tumultuadas!!!
Primeiro, minha tia veio com o meu primo de 5 anos passar uma semana aqui, eles moras nos EUA, então foi uma semana cheia, saíamos quase todos os dias...

Depois, uma viagem surgiu de forma inesperada, na quinta feira minha mãe pergunta se eu não queria ir no Forma Camp, um acampamento em um resort feito pela Forma Turismo. Já tinha ido no ano passado e tinha sido muito bom! Não tive nenhuma dúvida e fui. A proposta é muito interessante: é um acampamento de verão só que com várias oficinas (as experiences), então você pode escolher duas das oito. Ano passado eu escolhi fazer a de teatro e de cinema, dessa vez fiz a de cinema de novo e a rock band! Além dessas três tem também de dança, moda, esportes, DJ e circo. É um acampamento para qualquer tipo de gosto!

Não tenho outra palavra que descreva melhor essa viagem do que, desculpa,  FODA!! Quem viajou com a Forma sabe que tudo é de primeira!!!

Pra terminar com "chave de ouro", hoje será a nossa estreia no Grau 1!!! Isso mesmo, eu e minha menina já fizemos o nosso ano no iniciantes e agora chegou a nossa hora de desbravar novos desafios e fazer pistas com todos os obstáculos! Nós ainda não estamos completamente prontas, mas não estamos mais aguentando fazer pista de iniciantes!

Bom, então é isso gente, logo mais volto pra dar as notícias!

Até mais!

Um comentário: