Páginas

28 de julho de 2011

AA 963

Não sei como apareceu essa noticia aqui no Brasil, sei que saiu em alguns jornais e quando cheguei em casa estava no UOL.
No domingo um Boeing 777 da American Airlines teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto onde tinha decolado: Dallas/ Fort Worth. Isso aconteceu porque uma das turbinas ou o motor, não sei direito, pegou fogo menos de 10 min depois de decolar... Estava saindo muita fumaça do avião e na aterrissagem três pneus estouraram com o impacto e com a força do pouso!

Vários bombeiros apareceram na pista para controlar a situação, dentro da cabine principal a temperatura ficou muito alta e o ar condicionado estava com problemas. Vários passageiros ficaram tensos e alguns chegaram a chorar, não muitos.
Esse é um video do que aconteceu:

O que me deixa mais imprecionada é que eu estava lá dentro! Só agora, depois que tudo passou percebi que o negocio foi sério! Na hora estava tranqüila, lendo meu livro, sussegada, rindo com os outros...
Passamos uma noite em Inferno Dallas ( estava em torno de 34º as 11 da noite) e de manhã pegamos o voo. Chegamos todos bem e ninguém se machucou!!
Foi só um sustinho... Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário