Páginas

6 de agosto de 2011

Atingindo Metas - Almost there!

"Quando se trata de objetivos pessoais, [...] espero aumentar a velocidade dela de 3m/s para 5m/s." 31/01/2011

Esse trecho faz parte de uma redação que tivemos que fazer, coiso chatinho mas que agora vi que serviu para alguma coisa!

A Aiyra é uma cachorrinha dificíl que eu AMO! Ela me ensinou muito, ainda temos muito a aprender. Podem falar o que for, mas ela é legal pra caramba em pista. Ainda dá uns perdidos quando não faço a pré-pista de meneira certa. É com ela que testo truques novos, conduções diferentes (não que eu consiga variar muito...) e principalmente, é com ela que eu tenho diversão garantida! Agora, uma coisa é verdade, ela não é rápida!

E é esse o tópico deste post. Há um ano, começamos a participar de matches, o da Pedigree Expert, e lá começamos bem. A velocidade dela na pista era de aproximadamente 3,4m/s. Nada bom se for pensar que ela é uma border... E não variou tanto durante as provas oficiais, chegou até a diminuir por causa de refugos

Não sei por que, mas sempre achei que 5m/s era uma boa velocidade pra Iaia e marquei esse número como meta.

A melhor parte é que estamos quase lá: na 1ª pista da 2ª etapa do XIIIBR a velocidade marcada era de 4,9m/s!!!

Sei que depende muito da pista, sei que outras duplas foram bem melhores e tals, mas fiqui super feliz quando vi isso!
Agora temos que manter isso, não adianta acontecer só uma vez, temos que manter. Mas, para um começo, está bom!

De novo, muito orgulhosa da minha Iaiazinha!!!

Também tem uma coisinha que quero dstacar: o EZ da Juminha muito fofa!!! Melhor dupla do fim de semana... HeHeHe

obs:já vi esse título em algum lugar?

Um comentário:

  1. Eu acho que vi esse título em algum lugar também...kkkk.
    Vou te mandar aquelas fotos do Cookie com o Ghost e a Ayra, pelo facebook, ok?!

    ResponderExcluir