Páginas

5 de agosto de 2011

XIIIBR 1ª e 2ª etapas - Eu e Aiyra

Esse fim de semana aconteceu a abertura do Brasileiro, eu e a Iaia fomos! Foi lá no Dog Master, não é um lugar que eu goste muito de competir mas pelo menos posso dizer que conheci o CTA e de lá voltei com uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze!

No sábado minha menina estava muito louca, a gente não treina a mais de dois meses, então ela estava com muita enrgia "presa", a tiei da guia, ela deu dois pulinhos e saiu correndo, não foi atras da minha mãe, ela precisava correr, só isso!
Essa foi a primeira pista.

Na segunda pista ela fez quase bonitinho: pulou a zona e foi totalmente sem vontade!

No domingo ela fez direitinho e com um pouco mais de vontade, bem mais feliz e focada! Ainda não estamos como gostaria, mas estamos, acredito eu, no caminho certo!  A primeira pista ela só polou a zona (de novo), o resto ela fez. A segunda ela frz tudo certinho e a zeramos!
Voltamos com o segundo lugar! Nosso primeiro pódio em um Brasileiro!!!
Valeu Iaia!!!


Próxima prova acontece amanhã: Copa Cães de Ouro na DW!
Pra completar, domingo tem Open!!! Vou levar só a Iaia, sinto que Ghost ainda não esta pronto pra uma competição desse nível... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário