Páginas

15 de agosto de 2011

Running Ou 2o2o?

Desde de que conehci, sempre quis ter um cão, rápido com running contacts. Acho esse tipo de zona sensacional e tudo a ver com o esporte, a dupla ganha bastante tempo!

Eu sei que requer tempo, é complicado e precisa de bastante paciência.  Mas isso nunca me desmotivou queria treinar com algum cão.

Quando chegou o Ghost, comecei a pensar em como gostaria que ele fizesse os obstáculos, os métodos que iria usar... A primeira coisa que me veio a cabeça foi o ruuning contacts.

Agora mudei de ideia,. Veja o porquê:

Ele AMA ficar assim quando vamos brincar em volta da piscina!

Sempre quando vai comer, ele come nessa posição!

Depois dessas fotos e desses momentos, não tenho mais dúvidas, será um 2o2o!
Espero não ter problemas com isso e que meu muleque tenha ótimas zonas! Isso só depende de mim!

2 comentários:

  1. kkkk...pois é, parece que o 2on2off ele já faz no dia-a-dia...rs.

    ResponderExcluir
  2. Não vai nem precisar ensinar heim?!
    me apaixonei pelo Ghost ele muuito lindo! ;]

    ResponderExcluir